quinta-feira, março 24, 2011


# Desejos Complusivos de : Melissa

3

Oii gente !
No post de hoje vou falar sobre a Melissa tão amada pelas fashionistas do mundo inteiro.
A melissa sempre inova nas suas criações e com uma qualidade incontestável,e acreditem vocês,eu tenho uma que comprei no começo de 2009 e apesar de ser uma rasteirinha,NUNCA QUEBROU !
E hoje quero mostrar pra vocês a que tem sido motivo de meus suspiros ultimamente.
É A Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Skycraper,ou traduzindo,um clássico repaginado do scarpin.


Olha só a descrição dela :
" Suas linhas simples, mas nem tanto, contornam a anatomia dos pés femininos, trazendo conforto e estilo para o dia a dia. A textura flocada e a cartela de cores mostram a cara do inverno 2011 que mistura tons sóbrios a tons vibrantes."

Fiz uma aposta com meu namorado que estou quase ganhando e que se eu ganhar mesmo eu conto com mais detalhes pra vocês,por acaso eu escolhi ela como prêmio .. hihi
Eu achei o novo modelo simplesmente lindo e vocês ?

3 comentários:

mellanie disse...

linda mesmo,pena que eu não tenho namorado pra ganhar uma dele também rsrs

verlanny disse...

eu preciso ter essa nova melissa. ta mt linda éla

Anônimo disse...

nunca tive uma melissa :( me dá uma de presente xD
euaheuiahuie

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...