domingo, março 27, 2011


# Importante

3

Oooi meninas *-*
Gente como eu já disse aqui eu ando meio que sem tempo.
Então resolvi pedir as ajudas de vocês leitoras,pois estou precisando de colaboradoras para o blog.
Principalmente se você sabe E GOSTA de falar sobre moda,maquiagem,unhas e tal ...
Ainda não tenho uma quantidade específica de garotas para participar do blog,mais conto com a ajuda de vocês.
Para participar é bem simples,é só mandar um e-mail para contato.diferentgirls@hotmail.com mandando duas fotos e respondendo às seguintes perguntas:

Nome;
Idade;
Onde mora;
Assuntos que gosta,sites,e que sabe falar sobre tal;
Disponibilidade para postar na semana;


Acho que é suficiente essas perguntas,lembrando que para participar é preciso ser seguidora do blog !
Espero a ajuda de vocês !
Beijinhos *-*

3 comentários:

Pam Dal Alva disse...

Ola .. agradeço sua visita ;.. haa que bom q vc gosta e s preocupa com seu blog .. ^^ kisu

Karen Inácio disse...

Tem selinho pra você no blog: http://paraisodoesmalte.blogspot.com/p/selos.html
Dá uma olhada, um beijo.

Unknown disse...

Parabéns Nii. mt mt boom. Gostei muitoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...