Oii gente, pelo o título da postagem vocês devem ter percebido que hoje vou falar um pouquinho da minha cidade, Teresina, capital do Piauí.
Sábado, eu e algumas amigas resolvemos fazer um passeio ao mais novo cartão postal da nossa cidade, que cá entre nós é simplesmente lindo,fomos ao mirante da Ponte Estaiada João Isidoro França inaugurada dia 30 de março de 2010.
Vista do alto do mirante.
Não é a toa que ela é chamada a cidade verde, dá pra perceber né, quantas árvores ...
Vista à noite da Ponte, Foto: Francisco Gilásio
E por fim as turistas da própria cidade, minhas tão queridas amigas, que fizeram desse passeio ainda mais especial...
Então gente, o objetivo dessa postagem é mostrar um pouquinho da minha cidade e valorizar o que tem aqui, e dizer que eu tenho sim muito orgulho de ser nordestina, apesar de muitos discriminarem isso, não só os de fora, mais pessoas que também são, e preferem dar mais valor ao que tem lá fora do que a sua própria terra.
( I love you Teresina)
Me contem o que acharam. Beijos.








