Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, maio 02, 2011


# Different Letras : Ela Foi Embora

6


Ela não podia ficar mais um dia
A casa parecia mais uma prisão agora
A independência lhe chamava,
Ela teve que ir ...

Uma luta era tudo o que ela precisava,
Para entregar sua razão,
Ela bateu a porta sem dar tchau,
E sabia que já era hora ...

E agora ela está dirigindo tão rápido,
Ela não se preocupou em olhar atrás,
E através das lágrimas ela sorria,
Tá na hora de beijar o passado e dar adeus ...

Eu finalmente sou independente,
Não tente me dizer 'não',
Tem muito mais me esperando,
Apenas olhe o que eu serei ...

Ela foi embora,
Não conseguia dizer o por quê que ela estava indo,
Ela foi embora,
Ela deixou tudo, ela tinha acreditado
Ela foi embora ...

Um dia não passa,
Para aqueles que ela deixara para trás,
Eles sempre estão perguntando "por quê?"
E os pensamentos consumiam sua mente ...

Deus por favor faça ela entender,
O amor que nós tentamos mostrar,
Nós prometemos qulquer coisa,
Se você trazê-la de volta para casa ...

Ela se afastou
não podia dizer por que ela estava saindo...
Diga pra ele que nós a amamos
Diga pra ela que ela é querida
E mais uma coisa deus,
Diga pra ela por favor, voltar para casa
Por favor, voltar para casa...

A escolha é só sua agora
Me diga como essa história termina...

" Enquanto o filho era ainda um longo caminho fora ...
Seu pai o viu e sentiu compaixão por ele
e correu e abraçou e beijou
"Vamos celebrar para este filho meu estava morto
e ele voltou à vida,
Ele estava perdido e agora ele é encontrado "
e eles começaram a comemorar  "
Lucas 15:20 e 24
 
 
(BarlowGirl - Letra original - She Walked Amay)

segunda-feira, abril 11, 2011


Vasculhando : Músicas

6
Oii gente !
  Tudo bom com vocês, como já dito várias vezes aqui no blog, eu ando sem tempo e por isso ele tá um pouquinho abandonado, mesmo com a postagem divulgando que preciso de colaboradoras, não apareceu ninguém, mais tudo bem, eu sou brasileira e não desisto nunca ! hihihi
  Então,chega de enrolação e vamos ao assunto de hoje, que é sobre música, que por acaso é a primeira vez que eu posto sobre isso aqui no blog.
  Pra quem não conhece, a banda que eu vou apresentar hoje aqui é BarlowGirl, uma banda não tão nova, mais que aqui no Brasil não é muito conhecida.
    As meninas, além de lindas e talentosas são também muito estilosas, sem falar que as mensagens das músicas são maravilhosas. Dá só uma olhada :
BarlowGirl é uma banda norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

      Um trechinho :
" I cried out with no reply
And I can't feel You by my side
So I'll hold tight to what I know
You're here and I'm never alone "
 
             Tradução:
" Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho "

 (Never Alone - BarlowGirl)

Vocês podem ver alguns vídeos aqui e downloads aqui.
Escutem e me contem se gostarem ! beijos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...