Mostrando postagens com marcador # desejos compulsivos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador # desejos compulsivos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, março 24, 2011


# Desejos Complusivos de : Melissa

3

Oii gente !
No post de hoje vou falar sobre a Melissa tão amada pelas fashionistas do mundo inteiro.
A melissa sempre inova nas suas criações e com uma qualidade incontestável,e acreditem vocês,eu tenho uma que comprei no começo de 2009 e apesar de ser uma rasteirinha,NUNCA QUEBROU !
E hoje quero mostrar pra vocês a que tem sido motivo de meus suspiros ultimamente.
É A Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Skycraper,ou traduzindo,um clássico repaginado do scarpin.


Olha só a descrição dela :
" Suas linhas simples, mas nem tanto, contornam a anatomia dos pés femininos, trazendo conforto e estilo para o dia a dia. A textura flocada e a cartela de cores mostram a cara do inverno 2011 que mistura tons sóbrios a tons vibrantes."

Fiz uma aposta com meu namorado que estou quase ganhando e que se eu ganhar mesmo eu conto com mais detalhes pra vocês,por acaso eu escolhi ela como prêmio .. hihi
Eu achei o novo modelo simplesmente lindo e vocês ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...