segunda-feira, março 21, 2011


Na tentativa de esquecer

0

Toca celular,toca...Agora não,não quero mais uma vez escutar as suas desculpas pra mais uma vez cancelar aquilo que eu espero por toda a semana.

Já não me reconheço mais,depois que os dois meses de empolgação se passaram,a minha vida é derramar sobre o rosto lágrimas que parecem não ter fim.Me olho no espelho,e essas tais lágrimas parecem estragar tudo aquilo que ainda resta de mim,elas agora borram meu delineador que escorre junto com todas elas,mais com toda certeza não está mais estragado que o meu coração.

O que eu quero agora é esquecer você,esquecer seu sorriso,esquecer que te amo,mais ao pensar isso,droga ! Já me lembrei de novo ...
É agora coração,tenta esquecer o que se passou e seja feliz,ou pelo menos tenta !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...