quarta-feira, julho 13, 2011


Sua ausência e algumas rosas

6
Fechou a porta, e agora mesmo que eu implorasse ele não ia ficar, ver o mundo desabar de repente não era o tipo de espetáculo que eu gostava de assistir, mais não poderia evitar, aquele era o fim. Talvez se tivesse ouvido meus pais, não estaria aqui nesse chão, com o coração machucado por alguém que eu sempre jurei que merecesse todo esse amor, amor esse que agora de nada me serve, que foi jogado no lixo.

Não sei se ele fechou aquela mala e atravessou aquela porta para resolver meus problemas, ou só pra começar todos eles, eu não sei, só sei que ele se foi.

Olhando para o canto esquerdo daquela velha estante encontro um bilhete, e ao lado dele um buquê de rosas vermelhas, ele lembrou que eram as minhas preferidas, fiquei por alguns segundos agoniada de tanta dor, e ao mesmo tempo ilhada de lembranças, olhei novamente o bilhete e tinha escrito:

" Estou te deixando, mais não porque não te amo, é exatamente por te amar que eu sei que não tenho feito você feliz, a dor que você sente agora, não é nada comparado a tudo que eu fiz de ruin pra você, como pedido de desculpas deixo a você a minha ausência e algumas rosas "

E foi o que me restou, a sua ausência e algumas rosas.


| Nem sempre iremos encontrar paz no presente,  
Nem sempre lembranças são dolorosas,  
relembrar não é reviver,  
as recordações apenas te consolam. |

6 comentários:

Gabriele Santos disse...

*_*
texto ótimo flor.
Quando nossa presença causa mais dor que nossa ausência talvez realmente seja hora de partir, por mais difícil que seja.
Adorei.
beijos

Anônimo disse...

Sim, ótimo!
Caramba era você ali, sua alma está no texto. Embora talvez, seja apenas um história. entende?
Parabéns! *-*

Juliane Bastos disse...

Nossa *O*
Que lindoooo. Bom alguns amores nos deixam isso mesmo. É incrível como o amor tem a capacidade de transpor tantas palavras lindas.

Mas é complicado essa situação, são raras as pessoas que sabem a hora certa de partir.

Adorei amor, parabéns. :*

camila locatelli disse...

queeeee lindo
ameeeei

Lorena Campos disse...

Gente muita obrigada pelos comentários, isso me ajuda a crescer não só como alguém que escreve, mais também como pessoa !

Julie Duarte disse...

Adorei o texto! As rosas são as únicas lembranças, e adorei o jeito que você as usou. Você escreve muito bem :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...