segunda-feira, julho 18, 2011
18
jul
jul
Meu jeito de te amar
Espero ser o suficiente, é realmente isso que eu quero, e o que tem me magoado é sentir que não sou, mesmo que só as vezes, mesmo assim eu sinto que ainda falta.
Suficientemente responsável, suficientemente carinhosa, suficientemente compreensiva, suficientemente apaixonada, suficientemente bonita, suficientemente atraente, suficientemente prendada, suficientemente prendada, ser suficiente pra te merecer, mesmo que eu sinta que ainda falta.
Não quero ser nada que te sufoque, nada que te falte, nada que te magoe, nada que te irrite, nada que te maltrate, nada que de despreze, nada que te enfraqueça, nada que te dê tristeza, nada que não te ame, é meu amor, eu realmente tenho tentando, mesmo assim eu sinto que ainda falta.
Mais tenho percebido que você não gosta, porque sempre que tento ser tudo isso, eu meto os pés pelas mãos, e você me diz que não é assim, que tenho ser quem realmente o que sou, que forçado não vale a pena, e eu já nem sei o que você quer, diz que me ama do jeito que sou, mais na primeira briga diz que eu tenho que mudar, afinal de contas, o que realmente você quer !?
Talvez a pergunta, não seja essa, talvez a pergunta seja quem eu realmente sou, e será que você me ama assim !? Marrenta, chata, estúpida, burra, gorda e quantos adjetivos me couberem nessa situação.
Mais é desse meu jeito que eu te amo, desculpa mais vai ser sempre assim, porque não conheço outra forma.
8 comentários:
Com o passar do tempo aprendemos a conviver com uma pessoa com todos os defeitos e qualidades apenas com uma condição : amando-a cada dia mais !
Gostei do texto, me identifiquei com ele *_*
Gostei do texto, Lo. =P
Você escreve bem!
Beijo
http://www.garotasdizem.com/
amei de paixão esse texto, Parabéns amg! sz
Adorei o texto, muito lindo *-* Me identifiquei bastante \o
muito fofo teu blog , adorei teu texto
Obrigada Gente, voltem sempre =D
Seu texto ficou lindo, parabéns! Você tem talento *-*
As pessoas devem nos amar pelo que somos. Se gostam realmente da gente é pelo nosso verdadeiro jeito e não pelo que podemos ser. Afinal quem não tem defeitos, né?
www.juntoemisturado.com
é verdade Joyce, mais uma vez tenho que dizer muuuito obrigada pelo apoio de vocês *--*
Postar um comentário