quinta-feira, julho 28, 2011


Sobre amores ...

3

Gosto de coisas impossíveis, de coisas sem noção, porque o que é normal pra mim não é interessante, o que é estranho é o que me define, que me atrai, o que me inspira, já disseram por aí que o nome disso é rebeldia, mais eu não concordo, só porque não sou o tipo de garota que sonha com príncipes encantados e sapatinhos de cristal.

Não quero noites geladas com um amor e chocolate quente e logo depois uma manhã vazia porque tudo não passou de um romance bobo, não quero ser perdidamente apaixonada por alguém e depois ser jogada como se joga qualquer coisa descartável, se isso é sonho pra você, se ser objeto pra alguém é ser amada, me desculpe mas prefiro ficar aqui no meu canto, onde ninguém me incomoda, onde eu tenho liberdade.

E não pense você que quero passar a vida toda sozinha, só que sonhar sem os pés no chão é perigoso demais e a decepção então pode ser inevitável, eu me amo demais pra deixar que alguém chegue assim do nada e estrague minha felicidade, se quiser me amar, me ame mais do que eu mesma posso me amar, como já disse, não quero uma vida solitária, só quero um amor sem pressões, sem exigências, sem obrigações, algo que me complete e algo em que eu possa completar e não que me despedace, um amor que esteja aqui, sem perfeições, sem muitos planos.

Chega de fogo de palha, sem amores platônicos por favor.

3 comentários:

Elania Costa disse...

Eu odeio amores platônicos, por nunca serem correspondidos e estarem sempre atrapalhando.
This is rock 'n roll, baby. :}


P.s. Uma "pequena crítica". O "mais" é adição, e o "mas" é sinônimo de porém, desculpa a sinceridade, mas, quando vejo o mais no lugar do mas, isso me irrita, parece um tipo de tique ou mania. No todo o seu texto está ótimo e criativo, um pouco clichê por conter a "famosa" rebeldia. Mas eu , particulamente, gosto de textos assim. Até :}

Nathy disse...

Olá flor, adorei o blog e vc é linda. Já estou seguindo, me segue tb?
Beijoos

Http://blogdanathys2.blogspot.com

Juliana Skwara disse...

Nossa, que texto verdadeiro. É de tirar o fôlego, amei demais. Sabe, eu me identifiquei um pouco com o seu texto, porque tem uma parte de mim que é assim. Mas por outro lado, sou super romântica, do tipo que você não quer ser, é, acontece nas melhores famílias. Estou aqui devorando seus textos que são ótimos e estão me inspirando a escrever. E CLARO, estou te seguindo flor. Muito bom mesmo seus textos: D
Virei sua fã <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...