sexta-feira, junho 17, 2011


Eu estou no barco com você

0

 É estranho como as coisas que sempre estiveram perto de mim só agora fazer tanto sentido, talvez antes eu andasse tão vazia que nem mesmo pudesse enxergar a beleza em coisas tão simples, mais que deixam qualquer um encantado.

 Como se toda a alegria tivesse sido roubada de mim, ou alguma parte ainda me faltasse, mais aí você chegou, e tudo que não tinha forma, começou a se desenhar em minha frente, todo aquele filme triste da minha vida foi apagado.

 Eu queria poder expressar toda a minha felicidade nessas poucas linhas, queria mesmo, mais agora não dá, não dá porque meus olhos transbordam de alegria em saber que você me ama, e que vai está sempre está ao meu lado, como você mesmo disse: " Eu estou no barco com você ".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...