quinta-feira, abril 21, 2011


# Escritos e rabiscos

4

Abri minha mochila, dentro de um caderno encontrei algumas palavras escritas em momentos bipolares, e elas diziam:

"Os desabafos de alguém podem ser percebidos através de um olhar, uma frase ou até mesmo um simples gesto. Os gritos que hoje adormecem no silêncio do ser, amanhã podem atravessar a garganta soltando ao vento as palavras que talvez possam ferir, os sentimentos mais bem guardados,aquilo que sempre de alguma forma quer sair,mais que alguém acaba por reprimi-los, voltam para a alma ainda mais pesados, parece repousar por um tempo, mais na verdade pulsam ofegantes lá dentro.
O profundo ninguém compreende, e como diz o velho e sábio ditado ' Coração é terra que ninguém domina', por isso não é tão fácil tentar descrever um olhar, se nem mesmo podemos enxergar o que está por trás deles. "


-  Desabafos e um pouco de melancolia

4 comentários:

Railma R. Medeiros! disse...

"Parece repousar por um tempo, mais na verdade pulsam ofegantes lá dentro." é um sentimento que às vezes juramos ter sido extinguido de nosso ser, mas quando menos esperamos ele volta e trás à tona em nossa vida todas as lembranças, sejam elas boas ou ruins. ;/ Me identifiquei bastante e estou te seguindo. Um beijo :*


Me visite também: http://railmamedeiros.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

' Coração é terra que ninguém domina'
Minha nossa que lindo, amewi esse post por demais, parabéns querida. Ficarei muito feliz se me permitir postar tamanha beleza em simples palavras em meu blog.

Lorena Campos disse...

Com certeza Jaqueline, é só colocar os créditos *-*
Obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...