quinta-feira, abril 21, 2011


Bandas e Cantores

0

Olá, queridos leitores do blog Different Girls.
Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nick.
No meu primeiro post vou falar sobre bandas e cantores que eu gosto.
Como sou evangélica, a post vai ser especiamente de cantores e bandas cristãs.

  • Fernandinho
  • Pg
  • Aline Barros
  • Oficina G3
  • Os Arrebatados
  • Trazendo A Arca
  • Irmãos Na Fé
  • Diante Do Trono
  • Bruna Karla
  • Bruna Olly
  • Lázaro
  • André Valadão
  • Ao Cubo
  • Apocalipse 16
  • BarlowGirl (ja vimos por aqui!)
  • Suellen Lima
  • Pra. Ludmila Ferber e
  • All Star United
Bom gente, essa foi a minha listinha de cantores e bandas que eu escuto diariamente e que gosto bastante! Se conhece algum dessa minha lista, qual você prefere? E conhece outros?
Um grande beijo de NicoleMedeiros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...