domingo, fevereiro 13, 2011


Pele Oleosa e Agora !?

2

Olá meninas !
Hoje eu vou ensinar 3 truquinhos super fáceis e que algumas já devem utilizar,mais que fazem toda diferença e pode ser feito com protudos caseiros.
Esses são para pele oleosa  e pra quem tem aqueles famosos e indesejados cravinhos.

Esfoliante de açúcar
Misture uma colher de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.
(Eu utilizo essa e recomendo,como eu não tenho a pele muito oleosa,uso somente o açúcar,que,no meu caso resolve)

Esfoliante com iorgute
Misture uma colher de iogurte natural com uma colher de sopa de aveia.
Esfolie com movimentos delicados e depois enxague.

Antes de dormir
A técnica de lavar bem o rosto com sabonete e deixar por alguns minutos reduz bastante a olesidade da pele,e depois com um hidratante de sua preferência para completar o tratamento.

Obs:
  • Os dois primeiros esfoliantes devem ser feitos uma vez na semana,para não provocar efeitos excessivos na pele,já o ultimo é de rotina e pode ser feito todos os dias.
  • Se você tem a pele frágil,faça com mais delicadeza ainda,pra naum provocar vermelhidão.

Então meninas,essas técnicas e bem fáceis como eu já falei,espero que tenham gostado !

Beijos e até mais *--*

2 comentários:

Anônimo disse...

a minha é mista.
http://garotasnasruas.blogspot.com/

Lorena Campos disse...

Essas receitas também servem,só que em quantidades menores ... okaay ?
;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...