sábado, fevereiro 12, 2011


O Tabu das Palavras

2

Não tem jeito,ainda não consegui entender o "porquê" as pessoas não entendem que as palavras não são somente palavras,que elas também,assim como as atitudes,tem um grande poder der expressão,talvez até o uns dos maiores.

As palavras se tornam ainda mais poderosas porque mesmo depois de ditas,elas se tornam um eco nos nossos pensamentos,é como se depois de jogadas ao ar,ela voltassem com a primeira brisa.E muitas vezes,sabendo disso,falamos coisas que machucam os outros e muitas vezes acabamos nos machacando também.

Pensar antes de falar,refreiar a nossa própria lingua,olhar primeiro nossos próprios defeitos antes de apontar os dos outros,são atitudes que podem mudar toda uma situação,Não é fácil ! Digo isso porque sou humana,por também tentar ser assim e por saber da grande dificuldade que é calar a boca e abaixar a cabeça,quando o que realmente queremos mesmo é gritar,espernear e não tá nem aí pro que os outros vão falar,mais as coisas não são assim,então MUDAR,siim,Essa é uma boa opção !

(Lorena Campos)

2 comentários:

Sândrio cândido. disse...

Talvez seja porque até as palavras tenham se tornado parte da rotina das pessoas. beijos

Lorena Campos disse...

é verdade,
já virou tanto costume,que as pessoas fazem e nem percebem '-'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...