sexta-feira, julho 01, 2011


A Essencia

5

 Por mais escuro e misterioso que pareça ser o destino, eu não tenho medo dele, não, não tenho mesmo, de que valeria tudo que planejo hoje se ele um dia não chegasse. Já escutei tantas coisas e uma delas é que com o tempo tuda muda, e descobri que realmente muda ...

 A única coisa que eu não consigo entender é o medo com que as pessoas encaram essa mudança, o ser é exatamente isso, o viver é isso, é mudar, é melhorar, e até ás vezes piorar, mais fomos criados assim, com mudanças, com crises, com nervos, isso sim é humano.

 Cai muitas vezes na bobagem de querer agradar alguém aqui, outro ali, mais não adianta, isso mesmo, não adianta, você pode mudar toda a sua personalidade, atitudes e até seus sentimentos, mais sempre estará em falta com alguém, uma pessoa sempre vai abrir a boca e dizer " ainda não é assim ... "

 Estou falando tudo isso aqui, pra realmente acreditar que eu não me importo, talvez isso aconteça, talvez não, sei lá. E hoje eu chorei, chorei sim, porque senti que algo realmente me incomodava, pensei que fosse porque eu não era da forma como as pessoas queriam, mais não era isso, só percebi que estava perdendo tempo, que eu deveria sim fazer o meu melhor, não pra mostrar pra um ou dois que eu posso, mais pra minha vida ter sentido, pro meu existir ter essência, e a essência do que sou, aah meu bem, ELA É O QUE REALMENTE IMPORTA !

5 comentários:

Sabrina Lobelle disse...

adorei o blog,
estou te seguindo :)

beijos <3


visite:
http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

Bruna Corrêa disse...

Que lindo flor, belas palavras, gostei mt. O blog é lindo.

Anônimo disse...

AAH, sou meio suspeita pra dizer que amei!
esta de parabéens minha querida *
|

Julie Duarte disse...

Somente a essência importa, tem razão. Afinal, podemos mudar, amadurecer, crescer e cair, mas a essência smepre vai estar lá.

Lorena Campos disse...

é verdade Julie !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...