quinta-feira, abril 28, 2011


Na hora de usar.

3


Oii gente, tudo bom com vocês ?
A postagem de hoje é sobre alguns " crimes da moda " se é que podemos chamar assim, vou mostrar aqui algumas situações que eu pelo menos considero horríveis e dicas de como fujir de cada uma delas.



1.Alça de sutiã de fora - Geente ! Paaara aqui ! O que é isso, que coisa mais ridicula, todo mundo sabe que você mulher usa sutiã, ou seja, não precisa ficar mostrando, essas alças (principalmente as de silicone) ressecam a pele podendo até cortar. Apesar delas serem " transparentes " não são invisíveis, sem falar que isso a atenção do que realmente é pra ser mostrado.

Dica: Se você pretende usar uma blusa dos tipos tomara-que-caia, prefira os sutians sem alça ou até mesmo os tops,se o caso é da costa nua, não tem graça nenhuma você ter uma blusa assim se você vai usar com um mega sutiã a mostra, existem alguns que não tem tiras atrás e podem ajudar bastante.


2.Mini-mini-saia - Claro que a foto acima é um exgero, mais não que seja impossível, fujam disso ! Além de ser algo que é super brega em si, com uma saia desse tamanho os homens na rua vão te perguntar quanto você cobra, sem falar que com uma roupa dessas você pode até ser barrada nos lugares.

Dica: Se você gosta de saias mais curtas, existem as de cintura alta que tem uma certa moderação em relação ao tamanho e não fica parecendo que você está usando a saia da sua irmã de 4 anos.

3.Blusa menor que o seu tamanho - Além de deixar a pessoa muito vulgar, as fofinhas que estão usando as roupas acima estão um pouquinho fora de forma né, gente, realmente não dá.

Dica: Prefira blusas que realmente servem em você, como as t-shirts que são bem jovens e não expoem seu corpo como as outras.

4.Calças de cintura baixa - Esses tipos de calça desvalorizam o corpo, não marcam cintura e exibem os culotes que às vezes nem existem mais ficam em evidência, ainda por cima fazem mal por serem baixas e prejudicm a saúde.

Dica: As calças com cintura alta são bem mais confortáveis, quando usadas de forma correta, valorizam o corpo e sempre ou quase sempre estão em alta.


Então, o que acharam das dicas ?

Beijos *-*

3 comentários:

Juliane Bastos disse...

Nossa, adorei as dicas. Realmente as pessoas pecam demais quando usam algo do tipo. Credo tenho pânico de alça amostra, da vontade de chegar e dizer que tá RIDÍCULO. hehe

Adorei aqui, vou seguir.

beijos :*

Gabriele disse...

Dicas perfeitas.
Todas as 'garfes' que você comentou são tão comuns de vermos nas ruas que chegar assusta.
Parabéns.
--
obrigada pela visita em meu blog

Unknown disse...

Essa da saia está muito constrangedora, o mais difici é saber que alguém realmente já usou isso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...