sexta-feira, abril 15, 2011


Além de um simples reflexo

0


Olá meu querido espelho,como vão as coisas ?
Espelho porque está querendo me mostrar agora um alguém que eu deveria ser ? Não está bom pra você !? Me desculpe mais eu não sou obrigada a seguir seus conselhos, tenho certeza que posso ser mais do que está citando.

Seus motivos são tolos, suas concepções são fracas, seus pensamentos mesquinhos.E por mais que você insista, nada do que você diz vai atravessar aquilo que você reflete, não vai passar de uma ideia sem sentido pra mim.

Agora olho dentro do seu reflexo, vejo os olhos Daquele que me criou, que está acima de qualquer um, e Ele me ama sem se quer olhar minha aparência.Espelho, acho que você esqueceu de uma coisa: O objeto aqui é você, então, Eu escolho.




(Inspirado na música Mirror - BarlowGirl)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...