segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Testado e aprovado + Cuidados básicos com as unhas

1
Oii meninas !
Não repare minhas unhas feinhas.
Nesse final de semana,eu resolvi fazer as unhas,coisa que cá entre nós,há muitos dias eu não faço.Ainda não havia usado o esmalte Picolé da avon,da coleção de verão.
E adooorei ele,me apaixonei mesmo pelo o tom do azul,meio piscina e indico.
Trouxe também alguns cuidados básicos para as unhas :
  • A alimentação influencia tudo o que acontece no nosso corpo,por isso,para ter unhas resistentes,os alimentos indicados são os de vitamina A e os minerais Ido,Ferro,Zinco.
  • Evite o uso execessivo de acetonas e removedores,pelo fato de conterem bastante química,quando usados demais podem afetar o crescimento e fortalecimento das unhas,deixando-as finas e esbranquiçadas.
  • O velho truque de passar óleo,azeite ou coisas do tipo nas unhas éu ma boa pedida,porque as unhas o absorvem,adquirindo resistencia.
  • Hidrantantes,bases fortalecedoras e outros produtos à base de ferro e vitamina A também ajudam as fortalecer as unhas,por isso também são indicados.
E vocês,que cuidados indicam ?
Beijos *--*

1 comentários:

Dani Ferreira disse...

Ah,minhas unhas estão tão fraquinhas D: Sempre que cresce tenho que cortar ;/
Adorei esse azul, ainda não tinha visto, mas é muito lindo mesmo :D
Bgs :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...