quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Tendência SPFW : Ankle Boots

1
Gente,eu andei meio sumida esses dois dias,mais foi por falta de tempo ... hihihi
Então vamos ao post de hoje,eu andei assistindo alguns dos desfiles (matérias é claro) e vendo fotos do São Paulo Fashion Week,reparei que uma coisinha que eu super adoro,e que já coloquei na minha wish list ,as Ankle Boots,voltaram com tudo para o inverno.
Dá só uma olhada como são liindíssimos !
 As tops,no desfile da marca Colcci :



As graciinhas Ankle Boots:
 
Eu meio que tenho medo de comprar uma dessa,porque aqui em Teresina é "meio quente",então ainda não criei coragem de comprar uma,mais um dia eu chego lá !
E aí,gostaram das Ankle Boots !?
Bjs *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoooro Ankle Boots !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...