terça-feira, fevereiro 08, 2011


OMG,Meu Querido Cabelo ...!

7

Gente,o post de hoje é para cabelos maltratados pelo chapinha,secador e até mesmo pelo calor natural,assim como o meu .E para quem não tem como tá tooodo final de semana no cabeleleiro,eu vou ensinar aqui a receita da velha massagem caseira :

Os ingredientes:
  • Um copo de iogurte natural de qualquer marca 
  • Uma gema de ovo
  • Meio abacate maduro
Bata tudo até a mistura atingir uma textura bem cremosa e uniforme.
Aplique mecha por mecha (de preferência com um pincel) e deixe por 20 min. em uma touquinha.
Enxague normalmente.

Obs:Se seu cabelo é oleoso,NÃO UTILIZE essa massagem,pelo fato dos ingredientes conterem óleo,o que agravaria o seu caso.

Fica a dica!

Beijos *--*

7 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeei , muutio boa a dica vale conferir ; )

Mia Sodré disse...

Nossa, fiz ontem esse mesmo banho de creme no meu cabelo, que coincidência chegar aqui e ver... 'rsrs
Funciona mesmo!
Bjo! (:

http://miasamarah.blogspot.com/

Karine Lima disse...

Oi, tem selinho pra vc lah no meu blog!
beijooss

Unknown disse...

tomara que de certo no meu cabelo rsrs
beijos

aparece pra uma visista
http://gtendencia.blogspot.com/

Unknown disse...

aparece pra uma visita
http://gtendencia.blogspot.com/

Dai F. disse...

Hum, já anotei a dica, vou testar neste findi!
Bjss

Lorena Campos disse...

Funciona siim !
Podem Confiar,só tenham cuidado com a dosagem !
Obrigada a todas pela visita,voltem sempre .. ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...