sábado, fevereiro 05, 2011


Entre nós

1

Mais uma vez estou aqui,com o coração apertado,com medo de te perder,e mais uma vez eu fracassei em fazer o certo,não sei  porque se só o que eu queria era fazer o melhor pra você,mais você não vê ...

Certo que eu não sou a perfeição de pessoa,mais juro que sempre tentei fazer o possível pra ficar tudo bem entre nós.Não queria que tudo acontecesse assim,agora tô assim,com o coração machucado e você distante de mim,não sei o que quero,mais acho que quero sumir.Talvez assim eu saia desse mar de aflição que agora se faz dentro de mim,vou jogar fora o que me magoa,e tentar esquecer o que se passou,como se fosse possível,afinal,afirmar o que não se sente é facil,mais negar o que nos corrói por dentro,isso,é muito difícil.

Espero que logo o dia amanheça e a noite passe rápido e com ela todos os meus medos e minhas mágoas,e você volte pra mim sorrindo e dizendo que me aceita do jeito que sou.

1 comentários:

verlanny disse...

adoroo essa postagem do entre nós. *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...