sexta-feira, janeiro 28, 2011


A Nós Mesmos

Viver e ter que aceitar as transformações do dia-a-dia não tem sido uma tarefa fácil pra mim,muita coisa mudou,as coisas não estão no seu devido lugar ...
Aquilo que antes me parecia tão próximo e nítido agora,pra mim,está embaçado,assim como ficam as janelas de vidro depois da chuva.Acho que foi isso que aconteceu,talvez o vento da vida,o frio das opiniões dos outros tenham embaçado o que víamos antes,e eu não quero mais te olhar e te ver como se eu não precisasse cuidar de você ...
O que nós sentimos um pelo outro não mudou,com toda certeza não,acho que até estamos mais fortes ...Mais sei que nós precisamos rever nossas atitudes,mudar nossos conceitos e principalmente não nos deixar levar pelas opniões de terceiros ...
Eu te amo,sei que tudo em nós continua pulsando a favor desse amor,então me diz que vamos voltar a ser nós mesmos ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...